Skip to main content
Curso Celebrante de Casamento Profissional

Celebrante de Casamento Profissional VALE A PENA?

Curso Celebrante de Casamento chegou inovando neste inicio de 2017, seu lançamento marcou um novo ciclo no que se referente ao mercado de celebrações de casamento no Brasil.

É unânime entre os alunos a opinião de que a partir de agora finalmente o Brasil se equipara a mercados mais maduros no quesito profissionalização dos mercado de celebrantes.

Diante deste grande sucesso, decidi criar este artigo com minha análise e opinião sobre o Curso Celebrante de Casamento do Fredh Hoss. Nesta página eu cito todos os aspectos do curso, depoimentos de alunos, vantagens, dicas, entre outros detalhes.

Se você tem qualquer dúvida se vale a pena o Curso Celebrante de Casamento, acredito que lendo a postagem até o fim a maioria das perguntas já estarão respondidas.

Porque o Curso Celebrante de Casamento é tão bom

Desde o ínicio a proposta do curso Celebrante de Casamento foi de entregar aulas completas sobre os principais assuntos que um celebrante profissional precisa dominar para ter sucesso na carreira e realizar uma celebração encantadora e surpreendente.

Imersivo em todas as aulas, trás ao alunos informações preciosas desde a postura diante dos noivos e convidados, realizar uma cerimonia impecável até como vender seus serviços.

Com estes conhecimentos se torna simples a tarefa de encontrar clientes e agradar aos noivos e convidados, além disso você aprenderá:

  • Construir um posicionamento profissional de sucesso
  • Ter uma oratória impecável
  • Criar seus próprios scripts e discursos com sua marca pessoal
  • Quanto e como cobrar pelos seus serviços
  • Como negociar e vender seus serviços
  • Como fazer parcerias de sucesso

celebrante casamento profissional

Com a palavra, o professor do curso

 

A importancia de ser tornar um Celebrante Profissional

Nos dias atuais as religiões se divergem. Eu não posso celebrar um casamento com um padre e um pastor ao mesmo tempo. Eu não posso rezar com um rabino e um ancião testemunha de Jeová juntos ou com um ancião da congregação cristã no Brasil, eles não falam da mesma maneira, não acreditam nas mesmas coisas e famílias dessas religiões diferentes querem casar seus filhos.

No Brasil temos mais de 1 milhão de casamentos ao ano, isso mesmo 1 milhão de casamentos por ano. O mercado de casamento movimenta cerca de 16 bilhões de reais ao ano, segundo a Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos Sociais).

Diante dessas duas constatações, nasce uma demanda muito maior por um celebrante profissional do que por um religioso como antigamente. As famílias necessitam de pessoas que saibam lidar com essas diferenças, sem criar choques, sem cometer gafes, sem criar polêmicas e principalmente sem menosprezar um ou outro.

4 Passos para se tornar um Celebrante de Casamento Profissional

celebrante casamento profissional

Primeiro passo – Ter um Posicionamento de celebrante

Use seu networking profissional e familiar para divulgar seu ingresso no mercado dos noivos.

Segundo passo – Montar um Roteiro

A grande vantagem em se produzir um roteiro é além de organizar seu trabalho, poder agregar as atividades que os demais profissionais executarão durante a cerimônia. Assim todos poderão entender os Tempos e Movimentos da Cerimônia.

Terceiro passo – Presença de Palco

No altar sugiro que você celebrante se comporte como anfitrião. Costumo dizer aos noivos, já que são os personagens principais da celebração, sempre olhem para todos à volta de vocês.

Não é necessário que fiquem olhando fixamente para o celebrante. Neste papel, quem discursa deve ser mero coadjuvante, um mordomo de palavras.

Quanto mais naturalmente agirem os noivos mais importante fazem o celebrante. Eis o terceiro passo; ter presença de palco e dar um show.

Quarto passo – Seja Iinspirador

Sua presença, seu falar, o conteúdo do discurso deve ser um espectáculo de compartilhamento. Os noivos e os convidados devem sentir emoção, prontamente, ao ouvir suas palavras.

Você tem que superar as expectivas de todos, com um discurso inesquecivel e reflexivo. Os convidados devem sair do casamento transformados, pessoas melhores.

Aulas que vão além das celebrações

No meio de tantas aulas você pode estar se perguntando se tudo isso é apenas para aprender a celebrar casamentos. A resposta é não!

As aulas vão te mostrar não só como celebrar um casamento, vai muito além, veja só:

  • Como Falar e encantar sua plateia
  • Como falar do seu negócios
  • Marketing e publicidade que funcionam para o mercado de casamentos
  • Como construir seu nome no mercado
  • Modelos de contratos e legalidade
  • Técnicas de vendas e negociação
  • Como lidar com outros prestadores de serviços

Veja o que os alunos falam do Fredh e do
Curso Celebrante de Casamento

 

>> Veja mais depoimentos AQUI

 

Certificado

Ao final do curso o aluno que acompanhou todo o conteúdo receberá um certificado de conclusão e participação do curso Celebrante de Casamento.

Venha ser um Profissional

Chegou a hora de dominar o mercado de celebrantes de casamento, utilize o conhecimento singular do nosso curso de Celebrante de Casamento para elevar seu nível e realize todos os seus sonhos.

celebrante casamento profissional

Curso Celebrante de Casamento Vale a Pena? É Confiável?

Com certeza. E vale a pela por vários motivos:

  1. O Fredh Hoss não esconde as principais técnicas que comprovadamente geram resultados extraordinários
  2. Você provavelmente nã vai encontrar essas informações abertas por ai. Principalmente porque a maioria das pessoas tem medo de abrir o jogo e perder mercado
  3. Suporte espetacular. O grupo no facebook não para e o Fredh está sempre respondendo além de adicionar novidades no curso. Além disso, tem um suporte via whatsapp que é um grande diferencia, uma especie de coach individual.
  4. Mercado livre de crise. Sim, acredite. O mercado de casamento cresce ano após ano. E a tendência é de crescer ainda mais, pois o numero de nascimentos no Brasil não para de aumentar, logo sempre teremos novos noivos.
  5. Fredh Hoss desenvolveu um metódo único, baseado em mais de 15 anos de experiência e mais de 1.000 casamentos realizadas e sem nenhuma reclamação.

Celebrante de Casamento Reclamações no Reclame Aqui?

Nenhuma. Pelo contrário, quem implementa tem resultados, então reclamar do que? Reclamações não encontrei pesquisando na internet ou mesmo com meus contatos próximos a respeito do programa.

Como Comprar o Curso

Simples, basta acessar o link logo abaixo, clicar no botão verde e ir diretamente para a página do pedido, preencher suas informações e efetuar o pagamento. Caso opte por boleto, pode deorar até 3 dias, mas se for pelo cartão ou paypal, é liberado na hora e você recebe o login e senha imediatamente.

>>> SIM! QUERO SER UM CELEBRANTE DE CASAMENTO PROFISSONAL!
CLIQUE AQUI <<<<

É muito comum as pessoas desconfiarem de produtos vendidos pela internet. Mas fique tranquilo, a empresa responsável pelo meio de pagamento do curso é a Hotmart, uma empresa brasileira e muito respeitada. Inclusive ela foi eleita a segunda empresa que têm os funcionários mais satisfeitos do Brasil. Clique aqui e veja a reportagem.

A Hotmart também já foi tema de reportagem no Jornal Nacional, mostrando empresas que crescem mesmo em momentos de crise.

E tem alguma garantia?

Pode ficar despreocupado, pois o Fredh Hoss confia tanto no curso que ainda vai ter 15 dias de garantia. Ou seja, se por qualquer motivo você achar que o curso não é para você, basta entrar em contato com ele e seu dinheiro será 100% devolvido sem burocrácia.

Então, vamos nessa? Clique aqui e seja um Celebrante Profissional

Related Post